Fundadora da Beehavior. Consultora e facilitadora em processos de desenvolvimento e cultura organizacional, planejamento estratégico e formação de lideranças.
Ajuda empresas e profissionais a ampliarem a compreensão sobre si mesmos e o mundo à sua volta e a desenvolverem as atitudes e habilidades necessárias para construir culturas e equipes de alta performance e impacto positivo.
Com uma experiência de mais de 20 anos na área de negócios, é reconhecida pela capacidade de ajudar gestores e empreendedores a liderarem de forma integrada a estratégia de mercado e o desenvolvimento das equipes.
Já realizou programas de desenvolvimento, workshops, palestras, convenções de vendas e treinamentos para grandes empresas de todo o Brasil, como: Neodent, Döhler, Porto Seguro, BrMalls, Renault, Copacol, BBM Logística, Terminal de Contêineres de Paranaguá, Catarinense Pharma, entre outras.
Formação
Com Mestrado em Administração de Empresas, tem formação em Consultoria de Processos de Desenvolvimento e capacitação em abordagens criativas pela Creative Education Foundation, nos Estados Unidos.
Certificada em cultura organizacional pelo Barrett Values Centre.
Atualmente é pós-graduanda em Neurociência Aplicada ao Desenvolvimento de Pessoas e Organizações na Faculdade Médica da Santa Casa de São Paulo.
Experiência Profissional
Construiu sua carreira executiva nas áreas de marketing, comunicação e gestão de produtos e projetos, liderando equipes multidisciplinares e multiculturais.
Tem mais de 20 anos de experiência profissional em grandes empresas de bens de consumo e mercado B2B – como FEMSA Coca-Cola, Sulzer Pumps, Grupo Vellore e SESI.
Ensino e Publicações
É professora de programas de educação executiva e de pós-graduação da PUC-PR e do MBA USP ESALQ.
Autora dos livros “Modelos de Gestão no Varejo”, “Comportamento do Consumidor” e “Estratégia e Gestão Empresarial Aplicadas ao Varejo”, publicados pela Editora Senac.